Família, amor maior.

Nasci em Porto União, em 21 de novembro de 1981. Sou filha de gente valorosa, trabalhadora. Gente que faz da fé, da família e do trabalho os alicerces da vida. Obrigada Lenoir, meu pai, e Marisa, minha mãe. Amor, orgulho e respeito definem essa relação que é tudo pra mim.

Suelen Geremia Familia

Sou formada em Direito e em Administração e Marketing.

Sempre focada nos meus objetivos e metas, estudei e me formei em duas faculdades.

Para completar, fiz MBA em Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas, e MBA em Perícia Auditoria e Gestão Ambiental, pela Fundação Oswaldo Cruz. 

Acho importante um político ter uma boa formação acadêmica. E você, pensa assim também?

Orgulho de estar à frente de importantes instituições.

Olha, não vou me fazer de modesta, porque na verdade eu tenho é muito orgulho de estar no meu segundo mandato como presidente do Sindicato da Indústria e Extração de Areia do Estado de Santa Catarina – o SIEASC e faço parte da presidência do IDM (no momento, licenciada de ambos os cargos). 

Penso que esse espírito de liderança seja importante para representar os catarinenses como deputada estadual, pois envolve a habilidade de saber ouvir, agregar, conciliar, delegar e fazer acontecer.

Qual a sua opinião sobre isso?

Suelen Geremia ao Microfone

Toque Aqui!

Se você também quer uma Santa Catarina melhor para todos, com políticos a serviço das pessoas, comprometidos, realizadores, competentes e éticos, estamos do mesmo lado.

Não importam as diferenças, o que importa é o que nos une, são os sonhos que temos em comum, é o que faz o nosso coração bater mais forte.

Quero mudar o que pode ser mudado e melhorar o que deve ser melhorado.

Você também pensa assim? Toque aqui!